Destinos, Hotelaria, Viagem

Hotéis Hard Rock Hotel All Inclusive permitirão até 2 animais por quarto

Desde o serviço all inclusive e os modernos protocolos de segurança contra o Coronavírus, os Hard Rock Hotels All Inclusive redobram sua aposta e incorporam uma nova proposta para desfrutar plenamente de umas merecidas férias. A partir de 31 de janeiro, são permitidos no máximo 2 animais de estimação, sejam eles cães e gatos, por quarto.

A Argentina é um dos países com a maior taxa de animais de estimação da América Latina. 80% dos argentinos possuem animais domésticos, principalmente cães. E, graças a essas informações, os destinos pet-friendly ganham popularidade ano após ano.

Conhecida como “Unleashed”, esta promoção pet-friendly permite a entrada de até 22 quilos por animal, a uma taxa não reembolsável de $150 USD, que inclui a estadia, limpeza e amenidades de boas-vindas: uma bolsa com o logotipo do hotel, uma camiseta para o animal de estimação, uma carta de boas-vindas e um brinquedo.

Hotéis Hard Rock Hotel All Inclusive permitirão até 2 animais por quarto

Os hotéis participantes da promoção são aqueles que oferecem o serviço All Inclusive: Hard Rock Hotel Cancún, Hard Rock Hotel Los Cabos, Hard Rock Hotel Vallarta, Hard Rock Hotel Riviera Maya e Hard Rock Hotel & Casino Punta Cana.

Aplica-se a reservas novas e existentes, com lotação máxima de 10 quartos por propriedade, mas a alimentação dos animais não está incluída.

São muitos os benefícios que os hotéis oferecem para viver experiências únicas e personificadas nas instalações. Entretanto, estabelecem medidas para respeitar também as férias dos hóspedes que não viajam com seus animais de estimação, de forma a não alterar a tranquilidade do hotel.

Seguindo rígidas políticas e termos de segurança, os hotéis comunicaram as medidas:

  • Os animais de estimação devem ser controlados pelo hóspede para evitar perturbações na ordem e tranquilidade dos outros hóspedes.
  • Qualquer dano causado ou imputável pelo animal de estimação a terceiros, propriedade do Hotel e / ou ao imóvel, será da responsabilidade do proprietário.
  • O animal deve transitar pelo hotel portando coleira e aos cuidados do dono.
  • Animais de estimação não são permitidos em restaurantes, bares, áreas de piscina, kids club, centro de convenções, praia, academia e spa.
  • O proprietário cuidará da limpeza dos dejetos do seu animal.
  • Apenas os animais de estimação considerados animais domésticos têm permissão para entrar. Não é aceita a entrada de animais que possam ser considerados perigosos, como pássaros, répteis, aracnídeos, etc.