Principais

Airbnb oferece hospedagem de graça nas catacumbas de Paris

O site de hospedagem alternativa Airbnb anunciou a abertura de uma noite de hospedagem nas Catacumbas de Paris, um dos maiores cemitérios do mundo.

Les Catacombes, como a atração é conhecida, é um antigo ossário criado no final do século 18 e possui dois quilômetros de corredores, onde se localizam os restos mortais de seis milhões de pessoas que começaram a ser depositados no local a partir de 1785.

airbnb-catacumbas-paris4airbnb-catacumbas-paris4

O anúncio feito pela empresa é para apenas uma noite de hospedagem, onde dois corajosos hóspedes passarão o Halloween, a vinte metros abaixo do nível da rua.

A estadia macabra, na noite do dia 31 de outubro, será acompanhada de um tour pelos corredores de ossos e crânios, e uma experiência culinária assustadora, ao som de violinos. Para garantir que ninguém tenha bons sonhos, um contador de histórias deixará os visitantes por dentro das mais famosas lendas do local.

airbnb-catacumbas-paris2airbnb-catacumbas-paris2

Chega a ser assustador e mórbido, mas o acervo esquelético que dá forma a paredões com crânios e ossos humanos abertos à visita pública é uma das experiências mais fascinantes da cidade.

Os convidados serão as primeiras pessoas a acordarem nas Catacumbas.

Boa sorte e bom sono.

airbnb-catacumbas-parisairbnb-catacumbas-paris

Como participar

É necessário acessar o link das Catambumbas no Airbnb, até dia 20 de outubro, às 23:59, e explicar por que você se acha corajoso o suficiente para passar uma noite por lá. As inscrições estão abertas a todos, mas apenas dois ganhadores serão selecionados.

airbnb-catacumbas-parisairbnb-catacumbas-paris

airbnb-catacumbas-paris2airbnb-catacumbas-paris2

airbnb-catacumbas-paris3airbnb-catacumbas-paris3

airbnb-catacumbas-paris4airbnb-catacumbas-paris4

airbnb-catacumbas-paris5airbnb-catacumbas-paris5

Por Eduardo Vessoni, do site Viagem em Pauta