A próxima edição da WTM Latin America acontecerá de 3 a 5 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo, junta da 49ª edição do Encontro Comercial Braztoa
A executiva de vendas da WTM Latin America, Bianca Pizzolito, viajou a Curitiba (PR) para participar da Experiência Braztoa Sul, que aconteceu no Expo Unimed Curitiba, na quinta-feira (27/07), onde capacitou agentes sobre as novidades da feira do próximo ano. Na ocasião, Pizzolito também realizou reuniões com o Instituto Municipal de Turismo de Curitiba e com a Paraná Turismo para estreitar o relacionamento com as entidades.
De acordo com a diretora da WTM Latin America,Luciane Leite, os três Estados da região Sul do Brasil são extremamente importantes e estratégicos para a WTM. “Sabemos do potencial que a região possui como emissora e receptora de turistas dos mais diferentes perfis. Queremos estreitar laços com empresários e órgãos governamentais a fim de potencializar a participação de todos na WTM Latin America e mostrando que somos um evento focado em gerar negócios”, afirmou.
“Nós, da WTM Latin America, e a Braztoa estamos sempre alinhados em prol do turismo. Vamos continuar reunindo forças para deixar a nossa cadeia cada vez mais profissional e fortalecida”, completou a executiva.

