Veja as fotos do lançamento da Peru Week

Com um crescimento em relação ao ano passado, a quarta edição da Peru Week tem início nesta quinta-feira (27/10) e acontece até o próximo dia 10 de novembro. De acordo com Milagros Ochoa, responsável pelo escritório Comercial do Peru no Brasil, o evento soma um total de 103 empresas parceiras. A Peru Week contabiliza um total de 103 parceiros brasileiros, sendo 67 operadoras (um aumento de 28% em comparação à 2015) e 35 restaurantes (+47%) de 24 cidades (+30%) de 17 estados. A expectativa é que a campanha atinja o mesmo número de vendas de 2015, somando US$ 1,5 milhão em receita de pacotes. Confira as fotos do lançamento da ação:

  • Adonai Arruda Filho e Wandson Dias, da BWT Operadora, Carolina Pagura, da GBK, Mari Masgrau, do ME, Cacalo Destro, da Ancoradouro, e Aldo Leone, da Agaxtur
  • Taciane Oliveira, Elisabete Sorrentino, Sara Souza e Aline Moretto, do SPCVB
  • Vicente Rojas, embaixador do Peru no Brasil, com Milagros Ochoa
  • Diego Castagnet e Valci Pereira de Souza, da Avianca, e Roberto Nedelciu, da Raidho
  • Adonai Arruda Filho e Wandson Dias, da BWT Operadora, Carolina Pagura, da GBK, Mari Masgrau, do ME, Cacalo Destro, da Ancoradouro, e Aldo Leone, da Agaxtur
  • Taciane Oliveira, Elisabete Sorrentino, Sara Souza e Aline Moretto, do SPCVB
  • Vicente Rojas, embaixador do Peru no Brasil, com Milagros Ochoa
  • Diego Castagnet e Valci Pereira de Souza, da Avianca, e Roberto Nedelciu, da Raidho

Fotos: Eric Ribeiro