Guilerme Reis com equipe Urbi, ao lado de Tathiana Leal, do Miami CVB, Pablo Vilaseca, da R11 e Tatiana Menezes, da Avianca
Uma parceria firmada entre a operadora Urbi et Orbi, Avianca, Royal Caribean e Greater Miami Convention, para lançamento de pacotes conjuntos, para a próxima temporada de verão 2017/2018 foi o tema da apresentação, a um grupo de representantes de 30 agências de viagens, na noite desta quinta-feira (29), na sede da Urbi et Orbi, no Rio de Janeiro.
De acordo com o gerente Comercial da Urbi, Guilherme Reis há pelo menos 160 assentos bloqueados em voos da Avianca para a Florida já a partir de 22 de dezembro. “Nossa expectativa é de comercializar pelo menos 300 pacotes até o Carnaval em condições super especiais e, com um diferencial, são produtos e serviços flexíveis que incluem cruzeiros, noites de hospedagem, passeios e compras, numa gama que agrega valor a esses pacotes”, adiantou.
O dirigente também destacou a consolidação da nova equipe da operadora que nos últimos meses ganhou 12 novos contratados para o departamento Comercial. “Estamos com dois novos departamentos, o de cruzeiros marítimos e o de destinos exóticos”, ressaltou.
Por sua vez, Tathiana Leal, do Greater Miami CVB, a cidade norte-americana ganha a cada temporada novos atrativos. “Tem o novo museu da Ciência, o Frost, na Downtown, um novo shopping de alto padrão, o Brickel City Center e o distrito cultural de Faena, em Miami Beach. Já Tatiana Menezes, da Avianca Brasil destacou o novo voo da companhia para a Florida. “Temos tido muita procura e as taxas de ocupação sobem a cada semana”. Segundo ela, a Avianca inicia em agosto operações de Guarulhos para Santiago e também Confins, em Belo Horizonte.
Pablo Vilaseca, da R11, representante da Royal Caribbean e Celebrity, no Brasil falou sobre os cruzeiros na Florida destacando o Simphony, que inicia suas rotas em abril e o Edge que começa as operações no final de 2018. Destacou também os navios da classe Oasis que operam na Florida.