Trend deve crescer 35% em vendas nacionais neste ano

Operadora atribui a vantagem ao bom relacionamento com os fornecedores

A Trend Operadora deverá ter um crescimento médio neste ano de 35% em relação a venda de destinos nacionais. Desse acréscimo, os locais mais procurados para as viagens serão Porto de Galinhas (PE), Natal (RN), Jericoacoara (CE) e Praia do Forte (BA), de acordo com afirmação do diretor executivo de Produtos Nacionais, Dyogo Schroeder.

O diretor ainda afirmou que as cidades que oferecem experiências específicas ou diferenciadas, como a gastronômica, o ecoturismo e o luxo, serão alvo. “Os destinos e os meios de hospedagens que aderem a essa nova tendência de mercado transformam a viagem dos turistas. Os cenários e as atividades promovem uma verdadeira imersão, distanciando o viajante da sua rotina habitual. Na Trend, estudamos esse mercado e, diante de seu potencial, incorporamos diversas opções de produtos para os agentes de viagens oferecerem aos seus passageiros”, completou.

Em relação à causa do crescimento, deverão estar os feriados prolongados deste ano, que já mostram resultados na venda de voos brasileiros. O turismo de aventura e os destinos para relaxar, assim como os espirituais e que focam no bem estar físico, devem ser foco durante todo o ano.