
O Brasil brilhou na primeira semana do Tomorrowland Bélgica 2025, reafirmando sua força como uma das maiores potências da música eletrônica mundial. Nomes de peso como Alok, Vintage Culture, ANNA e Mochakk levantaram multidões e reforçaram a presença vibrante do país no line-up global do festival.
Um dos momentos mais emocionantes foi o discurso de Alok no Mainstage. Ao final de sua apresentação, o DJ brasileiro celebrou a energia única do festival: “Tomorrowland é mais do que fogos de artifício, palcos, shows. É a vibe e a energia que carregamos conosco independentemente de onde vamos”, declarou. Alok finalizou dizendo: “Para fazer essa mágica acontecer nesta noite, é porque o time do Tomorrowland rejeita a ideia do impossível”.
Outro momento que promete ficar para a história é o b2b inédito entre ANNA (referência mundial do techno) e Antdot (expoente do afrohouse), que misturaram estilos distintos no Crystal Garden, provando que a diversidade sonora é uma das maiores forças da música eletrônica brasileira. Além disso, Vintage Culture marcou presença em uma colaboração histórica, protagonizando um b3b ao lado de Joris Voorn e Kölsch, encerrando o Crystal Garden em grande estilo.

No palco The Library, o destaque ficou por conta de Zerb, único DJ brasileiro a se apresentar neste palco este ano. Conhecido por misturar elementos da house music com o future bass em uma pegada pop sofisticada, Zerb mostrou que a música eletrônica feita no Brasil conquista espaços cada vez mais diversos.
Outro grande destaque brasileiro é o projeto Webra, parceria entre os DJs Vegas & Waio, que levaram o psytrance brasileiro para o RISE e conseguiram atrair uma multidão, mesmo enquanto gigantes como David Guetta dominavam o Mainstage e Amelie Lens encerrava o Atmosphere.
A força da música eletrônica brasileira segue em evidência. Nesta sexta-feira (25), começa o segundo e último final de semana do festival, que vai até domingo. O grande destaque do dia é o palco RISE, que será comandado por talentos brasileiros a partir das 12h30 (7h30 no horário de Brasília). Com um line-up 100% nacional, se apresentam Bhaskar, Cat Dealers, Dubdogz, Illusionize, Jessica Brankka, Liu, Pricila Diaz, Quintexx, Tim Bliss e ZAC.
Localizado em meio à natureza e conhecido por revelar a nova geração da música eletrônica, o RISE se transforma nesta sexta em uma vitrine da cena brasileira. Com batidas que vão do house ao techno, passando por vibes tropicais irresistíveis, a maratona sonora promete agitar as pistas desde cedo e reforçar o Brasil como uma das grandes potências da música eletrônica mundial.

Além do domínio brasileiro, a sexta-feira reserva outros momentos de destaque, como o b2b épico entre Solomun e Anyma no Crystal Garden, um espetáculo audiovisual no palco Freedom e a Daybreak Session no Mainstage, com Bob Sinclar dividindo os decks com sua filha Paloma Le Friant, uma performance rara e emocionante que conecta gerações por meio da música.
Com sons que atravessam gerações e continentes, o Tomorrowland 2025 continua encantando os People of Tomorrow e o Brasil, mais do que nunca, está no centro dessa energia.
- Para mais informações e cobertura de imprensa: Tomorrowland Pressroom
- Galeria de fotos do primeiro final de semana: Media Gallery Tomorrowland
- Transmissão ao vivo do Tomorrowland Bélgica: Tomorrowland Live
Serviço
Tomorrowland Bélgica 2025
Semana 1: 18 a 20 de julho
Semana 2: 25 a 27 de julho
Boom, Bélgica
Tomorrowland Brasil 2025
10 a 12 de outubro de 2025
Parque Maeda, Itu
Pré-registros e informações: tomorrowland.com
LEIA TAMBÉM:
Estreia: Acid Asian se prepara para apresentação no Tomorrowland Bélgica