Renata Colpo, da Stella Barros, com agentes convidados
Faz tempo que os brasileiros não se entusiasmam tanto com a participação da Seleção Brasileira numa Copa do Mundo. Desta vez, na Rússia, a partir do dia 14 de julho, o time do técnico Tite vem ajudando diretamente a movimentar o escritório da Stella Barros Turismo. A empresa é um sub-representante da Top Service, agente exclusivo de vendas da MATCH Hospitality no Brasil para a comercialização do Programa Oficial Hospitality da Copa do Mundo há mais de 40 anos. E para isso, criou uma série de pacotes exclusivos para assistir os jogos lá na Rússia.
Todos estes detalhes foram apresentados para cerca de 25 agências de viagens selecionadas do Rio de Janeiro, na manhã desta quinta-feira (18), no Gran Meliá Rio de Janeiro. Quem estava lá era Renata Colpo, especialista em Viagem da Stella Barros Turismo. Além de destacar as vantagens dos pacotes exclusivos ao ME, Colpo também falou do otimismo nas vendas para a maior festa do futebol mundial.
“Para você ter uma noção, temos um andar de nosso escritório só para cuidar disso. Depois do sorteio das chaves, os brasileiros se interessaram mais. Virou o ano, parece que decidiram que era o momento de fechar o negócio. E para isso, fomos à Rússia fazer cinco inspeções para encontrar as melhores opções de hospedagem e serviço em cada cidade”.
Renata Colpo, especialista em Viagens da Stella Barros Turismo
A especialista da Stella Barros deixou bem claro que a operadora possui a venda do hospitality e dos ingressos, por isso há 100% de garantia que os viajantes vão assistir os jogos do Brasil, com ingresso já incluído no pacote. “No site da FIFA é tudo por sorteio, aqui é garantido. Temos toda a estrutura montada para receber o brasileiro na Rússia, plantão, melhores opções de roteiro, hotéis selecionados, equipe especializada, estrutura local, transfers, guia brasileiro e seguro viagem, além de ser uma venda extremamente rentável para o agente de viagens”, disse.
Foram apresentados diversos pacotes para jogos e três categorias de hospedagem. Na ocasião, há pacotes para assistir a primeira fase e as oitavas, que dura 18 noites, das oitavas até a final (19 noites), das quartas até a final (12 noites), semifinal e final (09 noites), e a Copa do Mundo completa (33 noites). Já as categorias de hospedagem são divididas em: Volga (hotel 3 estrelas); Neva (3 estrelas superior) e Moscow (4 estrelas superiores). Um quarto duplo no Moscow para assistir a Copa completa, por exemplo, está na faixa de 28.000 euros. Saiba mais: https://stellabarros.com.br/.
INGRESSOS DA COPA E EXCLUSIVIDADES
Leonardo Carvalho, da Top Service
O representante da Top Service Tur, Leonardo Carvalho, participou do treinamento e explicou mais sobre os ingressos da Copa. Na ocasião, estes mesmo bilhetes são casados com a venda do Hospitality, serviços exclusivos nos estádios. É um ingresso com um maior acesso a serviço e conforto. Neste caso, os produtos são divididos por categorias, garantindo os melhores lugares no estádio. É possível ir para o Tsarsky Lounge, por exemplo, que tem serviço de bufê e bebidas de primeira linha, ou até mesmo contratar uma Private Suíte para conforto e comodidade de você e seus convidados.
Há ainda o Business Seat, que é um lounge dentro do estádio (sem vista para o campo), que serve bebidas antes, no intervalo dos jogos e uma hora depois do término. O Pavillion e o Match Club são produtos mais focados nos brasileiros, porque tem bufê completo, Premium Bar, muitas vezes os famosos fingers foods no Match Club, entre outras regalias. “Temos ainda as vendas por séries, no qual focamos na equipe ou até mesmo no estádio da competição”, disse.