A Service IT, integradora de soluções e serviços de TI especializada em outsourcing e consultoria, anuncia a nomeação de Alan Constâncio da Silva, para o cargo de Diretor de Vendas da unidade da empresa em São Paulo. Formado em Tecnologia de Redes pelo Centro Interamericano de Tecnologia, e Pós-Graduado em Marketing Estratégico pela ESPM, ele chega à companhia com a missão de ampliar a conexão da marca com os tomadores de decisão do segmento e colaborar na execução do plano estratégico que tem como objetivo intensificar o ritmo acelerado de crescimento registrado nos últimos anos.
Antes de chegar à Service IT, Alan ocupou a posição de Diretor de Marketing Estratégico e Transformação Digital da HUAWEI. No cargo ele desempenhou o papel de speaker principal do grupo para Transformação Digital, palestrando em eventos como a FUTURECOM. Anteriormente, o executivo havia acumulado experiências como COO da Oi-WiFI, Diretor de Vendas BSO da NOKIA Siemens e Diretor de Vendas LatAm Vertical Telecom e Alianças Globais na AVAYA.
“A Service IT tem conseguido entender as transformações que estão ocorrendo no segmento e com isso está antecipando movimentações importantes. Essa é a razão do significativo crescimento que ela vem alcançando. É um desafio dos mais agradáveis e também uma grande responsabilidade participar desta evolução. Vou colocar todo o meu esforço e conhecimento a serviço desta causa”, diz o executivo.
O CEO da Service IT, Eduardo Gallo comenta que a nomeação do novo diretor de vendas faz parte de um conjunto de ações que têm como objetivo suportar o crescimento da empresa em São Paulo principalmente por meio do aumento do relacionamento com executivos estratégicos. “A experiência profissional e também o envolvimento do Alan com os temas relacionados à transformação digital serão importantes neste momento para aumentar a conexão da Service IT junto aos líderes que estão tomando as decisões do presente e que vão fazer o futuro deste setor”, afirma.
Sobre a Service IT
A Service IT é uma integradora de soluções e serviços de TI especializada em outsourcing e consultoria. Monitora e gerencia o ambiente de TI de seus principais clientes através de um Centro de Operações próprio.
Representa como parte de seu portfólio de soluções AWS, Dell EMC, IBM, Oracle, Red Hat, Riverbed, ServiceNow, Veeam, Veritas e VMware atuando como um parceiro estratégico em cada um desses fabricantes. Mantém unidades de negócios especializadas em Infraestrutura, Mobilidade, Segurança e Cloud.
Aposta na certificação e capacitação de seus profissionais para diferenciar-se no mercado e prestar serviços que superem as expectativas de seus clientes.
Fundada em 1995 possui escritórios em Porto Alegre, Curitiba, São Paulo, Rio de Janeiro, Buenos Aires e Santiago do Chile e uma estrutura preparada para atender toda a América Latina.
Para saber mais, acesse o site www.service.com.br.