Redes sociais ampliam a comunicação do turismo na região

<!–Foto: Divulgao/Ren Marcio Carneiro–>Jornalista Pedro Teixeira (à direita), da Revista Qual Viagem
(Foto: Divulgação/Renê Marcio Carneiro)
<!—Jornalista Pedro Teixeira ( direita), da Revista Qual Viagem–>Jornalista Pedro Teixeira (à direita), da Revista Qual ViagemJornalista Pedro Teixeira (à direita), da Revista Qual Viagem

A marca ”Corumbá Incrível” estimulada pela campanha idealizada pela Prefeitura Municipal e a Fundação de Turismo do Pantanal alcançou no Facebook, um total de 5.000 fãs em 60 dias. A página é mais um canal de comunicação virtual onde pretende-se fomentar que os brasileiros viagem cada vez mais para o destino turístico Corumbá.

 De acordo com a diretora-presidente da Fundtur/Pantanal, Hélènemarie Dias Fernandes, a internet tem sido importante nas campanhas de marketing do turismo corumbaense, facilitando a organização da viagem e enriquecendo a experiência do viajante. “A rede permite aproveitar melhor aquilo que o destino pode oferecer”, explica.

Conforme a diretora, a presença nas redes tem por objetivo fortalecer a imagem do turismo local; valorizar Corumbá, seus produtos e atrativos turísticos; aproximar-se de diversos públicos; ampliar o conhecimento do local, dos clientes e formadores de opinião; reforçar a inovação do setor e aproximar-se de influenciadores digitais e formadores de opinião.