Karina Nasimento, Pablo Vilaseca, Alexander Haim, Giulianne Orçati, Tödy Navarro e Max Santinelli, equipe da R11
O mercado do Rio de Janeiro vai muito bem. É o que demonstram os resultados nas vendas da R11 neste primeiro trimestre. Segundo Alexander Haim, diretor da R11 para Rio de Janeiro, Caribe e América Latina, a expectativa é de aumentar ainda mais esses índices. “O Rio é um importante mercado estratégico e não poderíamos deixar de investir cada vez mais trazendo novidades e promoções”, adiantou.
Como forma de agradecer o trabalho de parceria com agências e operadoras, a diretoria Comercial da R11 reuniu 60 agentes de viagens no Ipanema Praia Hotel para um coquetel e um jantar com representantes do trade.De acordo com o gerente Rio, Pablo Vilaseca os bons resultados são fruto da credibilidade, qualidade e preço dos produtos da R11.
“Não poderíamos deixar de investir e vamos capacitar cerca de 400 agentes de viagens do Rio e cidades do interior fluminense até o final do ano por meio de treinamentos e ações”, explicou. Durante o jantar foram apresentadas diversas promoções com descontos de até 30% nas tarifas para vendas esse mês e, que incluem em alguns casos crianças até 12 anos na mesma cabine grátis.
Em relação a vinda do Soberano ao Brasil, Alexander Haim informou apenas que as negociações estão adiantadas. “Se fecharmos a negociação a venda para agentes será feita pela R11 enquanto o público final ficará de responsabilidade da CVC”. A expectativa é de que a conformação aconteça nas próximas semanas.
Veja fotos do evento
GALERIA