Operadores brasileiros destacam rodadas de negócios durante a GTM

 

 

 

 

Rodadas de Negócios marcam primeiro dia da GTM

O primeiro dia da GTM foi marcado por rodadas de negócios e parcerias. Para o grupo de operadores do Brasil, os resultados superaram as expectativas. Marcelo Trindade, da Transmundi lembrou que a Alemanha é o principal destino internacional da operadora carioca. “Tive pelo menos 11 agendamentos durante todo o dia e amanhã serão pelo menos mais 15. Os negócios realmente justificaram plenamente a vinda a Magdemburg”, destacou ele. Quem também elogiou os resultados obtidos durante esse primeiro dia foram os operadores gaúchos. Andreia Schneirder da Socaltur e Leonardo Kaster, da Uneworld destacaram o fato de que existe um grande interesse dos gaúchos pela Alemanha em função da imigração alemã.

“Durante todo o dia pudemos conversar com hoteleiros e outros fornecedores abrindo possibilidade de bons negócios”. Essa foi também a opinião de Alberto Menoito, da Senator que juntamente com Eduardo Munhoesm da WestCentral, de Cuiabá tiveram uma agenda repleta de apontamentos. Para Ricardo Shimosaki, da operadora Turismo Adaptado, de São Paulo a vinda para a GTM se justifica plenamente já que a Alemanha tem um programa chamado Turismo sem Barreiras voltado para turistas especiais.

A GTM prossegue nesta terça feira. São 130 estandes e encontros de negócios por meio de apontamentos pré-agendados. Nesta segunda feira a programação termina com um jantar numa fortaleza histórica em Magdemburg.