Oceania batiza o novo Transatlântico Sirena; veja celebração

Claudine Ppin junto de Frank Del Rio, CEO da Norwegian Cruise Line Holdingse o Presidente e COO  da Oceania Cruises, Jason Montague (Foto: Divulgao)

Claudine Pépin junto de Frank Del Rio, CEO da Norwegian Cruise Line Holdingse o Presidente e COO da Oceania Cruises, Jason Montague (Foto: Divulgação)

O transatlântico Sirena, da Oceania Cruises, foi batizado nesta quinta-feira (28/4), no porto de Barcelona. O evento que celebrou o lançamento do novo navio da frota, com viagem inaugural de 14 noites de Barcelona a Veneza, contou com a tradicional quebra de champanhe no casco do navio, feita por Claudine Pépin, madrinha da embarcação. Estavam presentes também na comemoração Frank Del Rio, CEO da Norwegian Cruise Line Holdings e o Presidente e COO da Oceania Cruises, Jason Montague, além do pai de Claudine, o chef Jacques Pépin.

“Lançamos a Oceania Cruises com uma crença visionária que poderíamos criar algo especial. Com um compromisso inabalável para servir os nossos clientes a melhor cozinha no mar, estabelecemos uma reputação culinária que até hoje define a marca Oceania Cruises “, disse Del Rio. “Essa tradição culinária continua, ao recebermos o Sirena na família. O Sirena foi criado sobre nossa herança epicurista, com novas experiências de refeições gourmet, e com a madrinha Claudine Pépin que é uma chef notável e membro da família real do mundo da culinária”.

O Sirena tem capacidade para 684 passageiros, e conta com quatro restaurantes gourmet, seis salões e bares, o famoso Canyon Ranch SpaClub, e 342 suites e cabines de luxo. Antes de ser inaugurado, o navio passou por uma reforma de 35 dias, com quase US$ 50 milhões de investimentos para renovação de todos os espaços públicos e acomodações.

042716_1756MA

Sirena é o novo destaque da Oceania (Foto: Divulgação)

O navio estreia ainda com dois novos restaurantes. O Tuscan Steak, inspirado no Polo Grill, da própria Oceania Cruises e no restaurante italiano da linha, o Toscana. E também o Red Ginger, de inspiração asiática. Durante o almoço, o restaurante do Grand Dinnig Room vai se transformar em Jacques Bistro, oferecendo um menu exclusivo com alguns dos pratos de assinatura do chef Jacques Pepin

“A expansão das nossas ofertas culinárias em Sirena com Tuscan Steak, Red Ginger e Jacques Bistro exemplifica ainda mais o nosso compromisso com a excelência epicurista,” disse Jason Montague. “Nós demos aos nossos clientes três novas opções de refeições gourmet, e mais oportunidades para desfrutar o melhor da cozinha no mar.”

As acomodações do Sirena – as Owner’s e Vista Suites – vão inaugurar com um novo design moderno. Além disso, os hóspedes terão uma gama completa de musicais, produções teatrais e de comédia no Sirena Lounge.