Hotel fica de frente para a praia de Pituba
Engana-se aquele que pensa que o turismo na Bahia é dedicado somente ao lazer. Além das piscinas, spas, academias, praias privativas, atividades a céu aberto e restaurantes, atividades e espaços bem conhecidos dos principais hotéis e resorts do estado, os centros de convenções começam a surgir como uma das formas mais rentáveis de fazer turismo. Combinar o lazer e o corporativo virou tendência das grandes empresas, estratégia que o mercado nordestino pode aproveitar muito bem.
Cerca de 70% dos quartos contam com Ocean View
É por isso que o investimento na construção e criação de espaços dedicados a reuniões, seminários e eventos não para de crescer. Para o Real Classic Bahia, unidade bem localizada no litoral da capital baiana, a infraestrutura dedicada ao business pode até ser considerada uma das melhores da capital para quem vive neste mundo dos negócios.
Situado na orla de Salvador, na praia de Pituba, o empreendimento serve de modelo para atender as necessidades do segmento corporativo, convenções e lazer. Além da proximidade com uma infinidade de comércios e serviços, o hotel ainda tem fácil acesso ao Centro de Convenções e do Aeroporto Internacional de Salvador.
Centro de Convenções tem capacidade para até 1.000 pessoas
Restaurante do hotel
O único hotel com vista panorâmica para o Mar da Pituba ainda tem um centro de convenções próprio, com capacidade para até 1.000 pessoas simultaneamente, sendo um auditório para 600 pessoas, 03 salões com capacidade até 120 pessoas e ainda 03 salas de reuniões para 08, 10 e 12 pessoas, respectivamente.
Inaugurado em dezembro de 2015, o Real Classic Bahia Hotel faz parte da Rede Real de Hoteis que possui mais 03 hotéis na capital Sergipana. A unidade possui 136 apartamentos, sendo 70% com vista para o mar, restaurante, room service 24 horas, academia, salão de jogos, business center e uma equipe de profissionais experientes na área de hotelaria, liberada por Irlandia Ramos, gerente geral do empreendimento.