Ministra do Equador otimista com novos projetos apresentados na WTM Latin American 2015

(Da WTM) No decorrer da coletiva de imprensa ocorrida na WTM Latin American 2015, a representante do Equador, Sandra Naranjo, ministra de Turismo, se mostrou bastante otimista em relação ao crescimento do país no âmbito do turismo.

Com a mesma campanha apresentada em 2014, All you need is Equador (tudo o que você precisa é Equador) ela apresentou alguns dados que mostram um acréscimo de turistas em 14% e consequentemente aumentando suas vendas, trazendo mais de 1.557.006 milhões de pessoas ao seu país desde o ínicio da campanha. E ressaltou também o aumento na chegada de turistas brasileiros em 13%, sendo 36% deles vindo de São Paulo.

”Somos um país pequeno, porém conectado. O turismo se tornou uma obrigação e ganhou uma importância grande para nosso país”, afirmou a ministra de turismo do Equador, Sandra Naranjo.

Esse aumento no turismo aconteceu também pelos cinco pilares fundamentais para o ministério: Segurança; Destinos e Produtos; Promoções; Conectividade; Qualidade.

É estimado a implantação de três novos aeroportos, 12 reformados e 7261 km de estradas renovadas para o reforçar e aumentar o turismo no país.

O estande do Equador está na WTM Latin America 2015 até sexta-feira (24), realizada em São Paulo, no Expo Center Norte. (Nicolas Aly)

Para mais informações: www.ecuador.travelwww.wtmlatinamerica.com