Créditos: Reprodução/Band
Participantes tiveram que cozinhar para produção de musical
Mais uma vez, os participantes tiveram que se dividir em equipes no início do “Masterchef“, nesta terça-feira, 24. As equipes azul e vermelha tiveram que preparar três pratos “finger food” para 120 pessoas da produção do musical “Les Misérables”, em comemoração as 200 apresentações do espetáculo.
Francisco escolheu com quem queria participar (Clécio, Irina e Raissa). Já Pablo, Lubyanka, Ravi e Monique formaram o outro time.
Com a pressão da prova, as duas equipes se atrapalharam. A equipe azul se esqueceu das restrições dos convidados (20 veganos), já a vermelha se desentendeu por causa do cardápio complicado que demandava mais tempo e na hora do empratamento.
A equipe vermelha ganhou de lavada da azul, 81 a 39. Os internautas comemoraram a derrota da equipe de Francisco.
Confira alguns comentários:
Franscisco pisado em toda prova em grupo#MasterChefBR
— Lívia (@Harmohere) October 25, 2017
Paizão perdeu de lavada AGAIN pra ficar esperto #MasterChefBR
— Fê (@_pnfernanda) October 25, 2017
ganhar é bom. ganhar do Francisco é ESPETACULAR #MasterChefBR
— CHR1S (@chriskax) October 25, 2017
#chupafrancisco quem joga sujo tem mais que se ferrar… #MasterChefBR
— SCCP 1910 (@eusousccp1910) October 25, 2017
Sobre Francisco e Clecio estarem na eliminação sou: a favor. #masterchefBR
— Mordomo Eugenio, ASC (@mordomoeugenio) October 25, 2017
81 à 39. Que delícia. #MasterChefBR
— tífany (@a_lucinou) October 25, 2017
#MasterChefBR Como já dizia nossa rainha @PaolaCarosella “MENOS É MAIS” viu Francisco
— Ray (@girlsRaay) October 25, 2017
Mais um pisão dos mais maravilhosos do #MasterChefBR, só fico tristinho pela Raissa que tava no time que perdeu e é maravilhosa tbm
— osvs (@osvss) October 25, 2017
Atura ou surta essa vitória Francisco. Não se desdenha uma Luby rainha. #MasterChefBR
— Diogo Prieto (@DiogoPrieto_) October 25, 2017
MANAS JÁ VAMOS COMEÇAR OS TRABALHOS PRA SAÍDA DO FRANCISCO OU DO CLÉCIO #MasterChefBR pic.twitter.com/ePbx3ruvhq
— fer (@fercb_) October 25, 2017
- Quer ficar por dentro do universo dos famosos? Siga a página Catraca Livre Entretenimento!
- Leia mais: