Créditos: Reprodução/instagram/@mariliamendoncacantora / Instagram
Marília Mendonça responde de forma bem direta seguidor em rede social
Nesta segunda-feira, a cantora Marília Mendonça deu uma resposta atravessada a um seguidor que criticou uma postagem dela sobre a liminar da Justiça do Distrito Federal que permite que psicólogos tratem homossexuais como doentes.
No Instagram, a cantora escreveu: “O que esperar de um Brasil que trata as maiores atrocidades como se fosse normal, e que trata o amor das pessoas como se fosse doença? Eu jamais vou entender, pessoas que querem decidir sobre a vida das outras, seja em qualquer aspecto.”
Passo por isso diariamente, com coisas banais e já sofro, imaginem quando isso acontece com quem só quer AMAR!”, continuou. “Não existe mensagem que diga mais do que: CUIDEM CADA UM DA SUA VIDA! DEIXEM AS PESSOAS EM PAZ, PARA SEREM EXATAMENTE COMO QUEREM SER! Respeito”. concluiu.
Leia também:
- Bruna Marquezine também protesta contra a “cura gay” e beija atriz
- Fernanda Gentil, Ivete Sangalo e Pabllo Vittar contra a “cura gay”
Um seguidor de Marília, no entanto, não gostou da mensagem e mandou a cantora calar a boca e apenas cantar. “Doença é querer ser uma coisa que não é, mais precisamente um ‘distubio’ mental. Canta muito, mas quando abre a boca pra dar opinião só fala merda”, criticou o rapaz.
Marília não deixou o comentário do rapaz passar em branco e respondeu de forma bem dura: “Vamos deixar quem estudou argumentar, né? Porque ‘distubio’ é uma palavra que nunca ouvi falar. O básico pra saber é português, depois que a gente aprende a gente se arrisca a falar sobre outras coisas”, detonou ela.
Confira a postagem que gerou a polêmica:
Uma publicação compartilhada por Marilia Mendonça (@mariliamendoncacantora) em Set 18, 2017 às 8:13 PDT
- Quer ficar por dentro do universo dos famosos? Siga a página Catraca Livre Entretenimento!
- Leia mais:
Como ser gay não é doença, veja problemas de saúde que são graves