Mãe faz alerta sobre acidente de bebê com carregador de celular

Créditos: Reprodução/Facebook

Courtney N. Davis fez relato sobre acidente da filha com carregador de celular

Courtney N. Davis, uma mãe americana, usou seu perfil no Facebook para fazer um alerta às pessoas que têm criança pequena em casa.

A moça publicou fotos de como ficou a boca de sua filha de 1 ano e 7 meses, após a menina entrar em contato com um carregador de celular. Segundo relato de Courtney, a menina teve uma queimadura grave.

  • Não são apenas os carregadores que podem causar queimaduras. Você sabia que as capas de celular com glitter também são prejudiciais à saúde. Saiba o motivo no link

“Não ia postar isso até que publiquei em um grupo de mães e percebi que os pais não pensam duas vezes antes de expor suas crianças a carregadores de telefone. No dia 28 de setembro [de 2017], minha filha de 19 meses colocou um carregador em sua boca. Fomos ao pediatra, que confirmou que ocorreu uma queimadura elétrica e não poderia colocar nada na região, pois ela lamberia”, explicou.

Davis aconselhou que os responsáveis pelas crianças fiquem mais atentos:  “Alguns segundos bastaram para ela se queimar. Ela nunca havia tentado colocar o objeto na boca, e nunca tinha mexido nele […] Pais, avós, babás, etc. Por favor, coloquem seus carregadores longe das crianças. Minha filha teve sorte, mas o seu pode não ter o mesmo fim”, completou.

ondemand_video Vídeos do Catraca

O post de Courtney já conta com mais de 66 mil reações e quase 300 mil compartilhamentos. Confira o relato completo AQUI

Leia também:

Intolerante à luz solar, menina visita Safári durante a noite