Créditos: Reprodução/Instagram
Kim Kardashian em uma foto com o filho Saint West, que está com pneumonia
Após fazer um desabafo nas redes sociais sobre a experiência de ver o filho de dois anos doente com pneumonia, a socialite Kim Kardashian voltou a usar a web para se defender de acusações de que teria deixado a criança no hospital para dar uma festa de ano-novo.
Segundo ela, a festa ocorreu quando o menino já estava se recuperando em casa. “Vamos esclarecer isso. Eu não deixei meu filho um minuto sequer durante sua internação. Nós ficamos no hospital de quarta a sábado. A festa de ano-novo foi no domingo à noite. As pessoas vieram para a festa quando ele já estava dormindo”, escreveu ela em seu perfil no Twitter. “Não mexam comigo quando se trata dos meus filhos”, finalizou.
I haven’t heard this BUT lets get this straight. I did not leave my son for one minute during his hospital stay. We were there Wednesday night to Saturday. NYE WAS SUNDAY NIGHT. People came over when he was already asleep for the night! Don’t even try me when it comes to my kids https://t.co/wrl47awaUr
— Kim Kardashian West (@KimKardashian) January 3, 2018
As acusações de que Kim teria deixado o filho sozinho no hospital depois que ela divulgou fotos com o marido, o rapper Kayne West, em um festa, o que teria motivado a confusão e a crítica por parte dos internautas.
Atualmente, Kim Kardashian espera o terceiro filho por meio de uma barriga de aluguel:
Kim Kardashian desabafa sobre experiência com barriga de aluguel