The Betsy (Estados Unidos) é um dos hotéis que contará com representante na Travelweek (Foto: Divulgação/ SLH)
A Small Luxury Hotels of the World (SLH), confirmou presença na Travelweek, que acontece de 3 a 6 de maio no prédio da Bienal (SP). No evento, a SLH buscará estreitar relacionamento e apresentar as novas propriedades que fazem parte da marca para agências e operadoras de luxo, além de expandir os negócios com o mercado brasileiro.
A Small Luxury Hotels of the World será representada durante os quatro dias de evento por Tim Davis, vice-presidente da SLH, e Jeffrey Sirota, vice-presidente de Vendas Globais da marca.
“Participaremos da Travelweek neste ano para ouvir o nosso público e saber qual a melhor forma de operarmos nesse mercado. Esperamos sair do Brasil com uma ideia clara dos nossos próximos passos: como atrair mais hotéis para a marca e a melhor forma de espalhar o nome SLH”, explicou Davis.
Segundo dados levantados pela SLH, nos últimos cinco anos, de 2011 a 2015, o destino mais buscado pelos brasileiros foi a Itália, com 4.327 diárias reservadas. No top 5 estão ainda a França (3.235), o Reino Unido (2.610), os Estados Unidos (2.027) e a Argentina (1.482).
“A SLH está investindo no potencial do mercado brasileiro, que é um dos nossos top 5 mercados emergentes. É por isso que é muito importante para a marca ter uma forte presença no País”, afirmou Davis.
Para esta edição da Travelweek, 12 hotéis da SLH estarão presentes: Pousada de Lisboa (Portugal), Ca’ Sagredo Hotel (Itália), Dukes London (Reino Unido), Le Grand Bellevue (Suíça), Cappadocia Cave Resort Spa (Turquia), Les Sources de Caudalie (França), Flemings Mayfair (Reino Unido), Campo Bahia Hotel (Brasil), Grand Hotel Principe di Piemonte (Itália), Tiamo Resort (Bahamas), The Betsy (Estados Unidos) e Le Pigonnet (França).