(Edição do DT com agências)
Um experimento em busca de novas fontes de energia deu errado e pessoas expostas a radiação sofreram mutações aterrorizantes. Abandonadas e famintas, essas criaturas foram liberadas e agora assustam a todos na 14ª Edição da Hora do Horror. O maior evento do gênero na América Latina acontece no Hopi Hari, de 13 de agosto até 30 de outubro. No período, o parque funcionará das 11h30 às 20h30.
“A Cidade dos Esquecidos”, tema da Hora do Horror deste ano, trará um clima de mistério e susto a partir das 18h30. A história conta que moradores de uma região começaram a notar coisas estranhas e bizarras que aconteciam em uma cidade vizinha. Quem se aproximava, desaparecia. Revoltada, a população derrubou as cercas que isolavam o local e encontrou uma cidade fictícia, onde tudo parecia real, mas nada era de verdade. Após vasculharem toda a cidade, descobrem que a cidade escondia uma usina que testava uma nova fonte de energia. O experimento deu errado e foi lacrado pelas autoridades. Ao abrir a escotilha, a população não sabia que estava libertando criaturas aterrorizantes.
Serviço:
Onde: Rodovia dos Bandeirantes, km 72 / Vinhedo – São Paulo.
Quando: De 13 de agosto até 30 de outubro. Das 11h30 às 20h30
Preço: R$ 79,00 (antecipado) e R$ 89,00 (bilheteria).
Onde comprar passaporte antecipado: Telemarketing (4007-1134), no site www.hopihari.com.br ou nos representantes autorizados em todo o Brasil.
Gratuidade: Visitantes com até 1 metro de altura e adultos a partir de 65 anos.
Excursões: excursao@hopihari.com.br
Relacionados:
Hora do Horror no Hopi Hari acontece até começo de…
13a Hora do Horror do Hopi Hari convida visitantes para…
Hopi Hari recebe sexta edição do Hopi Night
Hopi Hari terá promoções para o Carnaval
DIÁRIO recebe ganhadora da primeira promoção HOPI HARI
Conheça Ana Luiza, ganhadora da segunda fase da promoção…