Fabio Rossi, diretor executivo da Flytour Eventos
Completando três anos no próximo mês de janeiro, a Flytour Eventos, braço do Grupo Flytour Gapnet, projeta ser a maior empresa do setor já em 2017. Com uma média de 1.500 eventos anuais, a expectativa é de que a empresa alcance no próximo ano um faturamento de R$200 milhões. “Esta marca nos colocaria como líderes no segmento de eventos”, destaca Fabio Rossi, diretor executivo da Flytour Eventos.
Para Rossi a força da marca e o suporte financeiro foram fundamentais para a consolidação da empresa no mercado. “A solidez financeira do grupo foi fundamental, pois é necessário ter dinheiro em caixa para realizar um evento de grande porte”, salientou o executivo.
Com 144 colaboradores fixos, a Flytour Eventos já conta com uma extensa carteira de clientes, tanto nacionais como internacionais. Entre as principais parceiras da companhia se destacam IBM, General Motors, Bradesco e MSD. Entre os eventos realizados pela empresa, 25% são internacionais, com destaque para Estados Unidos e Europa.
A Flytour Eventos conta com o sistema full service, que inclui montagem, logística, construção de estande, elaboração de logotipos e cabeamento, entre outras atividades. “Fazemos todo o evento customizado ao gosto do cliente. Esta é a grande vantagem. O cliente diz o que quer e nós fazemos. Ele não precisa se preocupar com mais nada”, relata Fabio Rossi.
A realização de um evento de grande porte com todos os serviços inclusos custa em média R$5 milhões.