Dr. Rey posta vídeo nu para revelar descoberta: ‘fiquei pretinho’

Créditos: reprodução/Facebook/Dr. Robert Rey

Dr. Rey, o mais novo afrobrasileiro

O cirurgião Dr. Robert Rey, conhecido por programas na televisão e por ter sido um quase presidenciável, compartilhou com seguidores no último domingo, 1, uma descoberta fantástica que fez durante uma visita a Balneário Camburiú (SC), depois de tomar sol.

Ele gravou um vídeo no qual está completamente nu e, com isso, resolveu falar de sua cor e até mesmo de racismo, mostrando muita “autoridade e profundidade” sobre o assunto.

“Gente, eu acabei de levantar, e olha o que eu descobri: Eu olhei no espelho, e eu to pretinho!”, afirma no começo da gravação.

Na sequência, ele fala que fez a sua árvore genealógica, que trouxe um resultado que “chancela” a sua opinião sobre ter ficado preto:

“Sabe o que eu descobri? Que eu sou 17% africano! Que eu tenho alemão, um pouquinho de judeu, português, eu tenho espanhol… É tudo parte daquela beleza de ser brasileiro”, diz, com um sorriso orgulhoso no rosto.

Ele ainda relembra uma pesquisa que afirma que 97% dos brasileiros “não são racistas”. “Ó, fiquei pretinho, hein! Haha, afrobrasileiro!”, diz, apontando para seu reflexo no espelho.

Veja você mesmo, com os seus próprios olhos:

Turned dark at the beach!!! My genealogy : 17% African ; Portuguese; Spanish; Arab; Touch of Jew and German! Fiquei preto na praia gente !!!! Minha genealogia: 17% Africano, Alemao, Português, Arab, Judeu kkkkkk ????????????ISSO E’ SER BRASILEIRO????????????

Posted by Dr. Robert Rey on Sunday, October 1, 2017

  • Leia mais:

Saiba como agir em caso de racismo