CVC e Unique reduzem tarifas em 25% para Argentina

Valter Patriani rene parte do time da CVC de Amrica do Sul com Mario Rauch (de amarelo, ao centro) e Romina Rauch (proprietrios da Rede Unique Argentina)

Valter Patriani reúne parte do time da CVC de América do Sul com Mario Rauch (de amarelo, ao centro) e Romina Rauch (proprietários da Rede Unique Argentina)

Depois de ter anunciado recentemente um acordo com o Ministério de Turismo da Argentina, que prevê ações promocionais e de capacitação junto ao mercado de agências de viagens, um grupo de executivos da CVC, liderado por Valter Patriani, vice-presidente de produtos, vendas e marketing da operadora, acaba de retornar de uma viagem à capital portenha, para negociar com seus principais fornecedores.

Uma das novidades é que a CVC passa a contar com tarifas exclusivas até 25% mais em conta para diárias de hospedagens na Rede Unique, válida para seus 8 hotéis, localizados em Buenos Aires e El Calafate, na Patagonia. As tarifas são válidas para vendas por tempo indeterminado, realizadas através de agências multimarcas e exclusivas credenciadas à CVC no Brasil, para hospedagens em 2016 e 2017, incluindo alta e baixa temporadas.

Valter Patriani destacou que a Argentina já é um dos destinos preferidos dos brasileiros e a ampla conectividade de voos desde o Brasil, somada agora à competitividade das tarifas na rede hoteleira, colocam o país vizinho novamente no patamar entre as melhores oportunidades atuais de vendas aos agentes de viagens.

“Os brasileiros têm uma relação de carinho e de longa data com a Argentina, pela proximidade geográfica, diversidade de destinos turísticos e atratividade dos preços dos pacotes, que cabem no bolso e que acima de tudo oferecem, aos agentes de viagens, boas oportunidades para alavancar vendas”, disse Patriani.

A comitiva de Patriani à capital portenha contou também com Fabio Mader e Rodrigo Vaz, respectivamente Diretor de Produtos Internacionais e Gerente Sênior de Produtos para América do Sul da CVC, que conferiram as novidades do destino. Completou a agenda de reuniões os proprietários da Rede Unique de Hotéis, Mario e Romina Rauch (também diretora de vendas), com o time da TIP Group (receptivo da CVC a cidade, que tem o apoio do Guia Base Fabio Ferrari) e a equipe comercial da Aerolineas Argentinas.

Rodrigo Vaz explicou que a redução de 25% também é aplicada pela CVC em outros hotéis parceiros na cidade, “sendo que já é possível encontrar, por exemplo, pacote para Buenos Aires mais em conta do que alguns destinos nacionais”. Em hotel categoria turística, o pacote de 4 dias, já incluindo passagens aéreas saindo de SP e três noites de hospedagem, custa R$ 900 por pessoa – ou 12x de R$ 75 sem juros.

Famtour no Espírito Santo – Com foco na promoção dos destinos e na capacitação dos agentes de viagens, a Filial 1400 da CVC, da região do ABC Paulista, promoveu, entre os dias 7 e 10 deste mês, um famtour para o Espírito Santo. Os 10 agentes de viagens participantes tiveram a oportunidade de conhecer as praias capixabas e também a região de serra do Estado. A ação contou com o apoio das redes hoteleiras Mercure e Bristol, em Vitória, e do Hotel Fazenda China Park, em Domingos Martins, além do Capixaba Receptivo, que atende a CVC na região.