Costa Brasilis se aproxima de agências e operadoras para reafirmar marca

Vladimir Lopes, Anahi Certo e Joaquim Rodriguez do Grupo Samadi

Vladimir Lopes, Anahi Certo e Joaquim Rodriguez do Grupo Samadi

“Queremos que nossos parceiros reavivem em sua memória todos produtos especiais que somente o Costa Brasilis oferece.” A declaração feita pelo diretor operacional do Grupo Samadhi, Joaquim Rodrigues comprova o interesse do resort em se reinventar para que o produto seja mais competitivo no mercado e assim estimulando as vendas de agências e operadoras. “Os operadores geram 90% das nossas vendas, por isso fizemos essa reunião hoje (19) para agradecer o apoio e divulgar ainda mais o resort,”, contou Joaquim Rodrigues sobre o jantar promovido na noite de hoje. O grupo de 50 operadores puderam conhecer mais da gastronomia do hotel, além de participar de uma degustação de café e chocolate.
O jantar faz parte do Fórum 1º Encontro Grandes Profissionais e Parceiros do Turismo, promovido entre os dias 18 a 21 no hotel. Segundo Joaquim, o evento estará presente na agenda do resort em 2017. “Percebemos nesta oportunidade o quão importante é nos manter próximos das agências e operadoras para oferecer produtos e ouvir feedbacks”, contou.
Novidade – Como forma de se reinventar no mercado, o Costa Brasilis está lançando uma marca de café exclusiva do resort. Feito em parceria com a Have A Coffee, a bebida é produzida no Espirito Santo através de um café arábica de origem. “O café Costa Brasilis é um produto refinado, que marcará a presença do cliente pelo hotel através de seu aroma e sabor únicos. “, afirmou a diretora comercial do Grupo Samadhi, Márcia Bitencourt.

Sediado na Vila de Santo André no sul baiano, o resort conta atualmente com 122 acomodações. Antes de pertencer ao Grupo Samadhi, o Costa Brasilis já foi gerido pela GJP e Mabu.