Créditos: Reprodução/TV Globo
O Outro Lado do Paraíso
Após sofrer um espancamento e quase quebrar o braço, Clara (Bianca Bin) aceitou as desculpas de Gael (Sérgio Guizé) e perdoou o marido no capítulo desta segunda-feira, 30, de “O Outro Lado do Paraíso“.
“Eu te perdoo, Gael”, reagiu Clara, com o olho roxo e o braço esquerdo engessado, consequências da forte agressão física cometida pelo marido no capítulo do último sábado, 28. “Eu te perdoo porque ainda acredito em nosso amor. Eu só não entendo como você muda tão tão de repente, deixa de ser o meu príncipe gentil”, disse a professora.
O tema da violência contra a mulher abordado pela novela tem chamado atenção nas redes sociais. Nesta segunda, mais uma vez o assunto foi discutido na internet com os internautas simplesmente revoltados com o perdão de Clara. Muitos não aceitam também que o personagem de Gael se torne mocinho da novela, uma intenção do autor Walcyr Carrasco.
Confira alguns comentários:
A culpa não é da Clara, a culpa é do agressor. Espero que não transfiram isso pra bebida ou pra mãe dele, Gael não pode virar a vítima. #OOutroLadoDoParaiso
— Thiago Pasqualotto (@thiago_p) October 30, 2017
Falaram que o público iria ficar dividido com o gael , eu não estou nada dividido, quero que a clara mate ele #OOutroLadoDoParaiso
— Cadu ????#ST2OnNetflix (@BarmyCadu) October 30, 2017
Gael, o mundo te abomina, só o autor da novela gosta de você. #OOutroLadoDoParaíso pic.twitter.com/z7M5sedZ9G
— João Paulo (@jupabelmok) October 30, 2017
Se alguém ainda conseguir aceitar Gael como mocinho, eu definitivamente desisto do mundo!#OOutroLadoDoParaíso
— Naldo TV ???? (@naldotv) October 29, 2017
Que nojo que tá me dando esse relacionamento da Clara e Gael, difícil entender como uma mulher pode aceitar viver num relacionamento desse!
— Escorpik (@tayellenluiza) October 30, 2017
Clara perdoou o Gael mais uma vez, realidade de muita gente
— yaninha (@ffc_yani) October 30, 2017
Clara, o Gael não merece o seu silêncio #OOutroLadoDoParaíso
— Mandy ♌ (@comentaperigosa) October 30, 2017
- Leia mais:
O Outro Lado do Paraíso: estupro e violência disfarçados de amor