Choose Chicago lança nova campanha no Brasil

Millenium Park

Millenium Park

A Choose Chicago (Chicago e Illinois) lançou nesta segunda (16) a sua campanha global de marketing “Welcome Home” no Brasil. Como parte da campanha, a Choose Chicago está introduzindo uma página in-market no Facebook (@ChooseChicago), no Instagram (@ChooseChicagoBR) e adaptou novo conteúdo do website Choose Chicago (www.choosechicago.com/pt-br/) para o idioma português.

“A inclusão da página da Choose Chicago in-market no Facebook, Instagram e páginas em português na internet oferecerá aos visitantes do Brasil fácil acesso a informações sobre Chicago durante o processo de planejamento de suas férias e também durante todo o tempo que passarem em nossa cidade”, afirmou David Whitaker, presidente e CEO da Choose Chicago.

O objetivo, segundo o CEO, é estreitar o vínculo e envolvimento com os visitantes do Brasil por meio desses canais, de forma regular, para fornecer-lhes as informações mais atualizadas sobre Chicago e também para responder diretamente a qualquer pergunta que possam ter.

O Brasil continua a ser um importante mercado internacional para Chicago. Em 2016, a cidade recebeu 47 mil visitantes do Brasil.