A marca tem investido no nicho das viagens corporativas
A Bristol Hotéis Resorts chegou a dois novos municípios: Porto Alegre (RS), com o Bristol Açores Premium, e Mogi das Cruzes (SP), com o Bristol Binder, convertendo dois novos hotéis, que devem começar a operar com a nova bandeira neste mês de outubro. Em 2017, ano de expansões para a hoteleira, a empresa passou a operar em Belém (PA) e Teresina (PI).
A maior parte dos hotéis operados pela Bristol hoje é sob contrato de administração hoteleira e tem como foco os viajantes business. A rede acredita que ainda há uma alta demanda do público corporativo em várias localidades. Atualmente, essa parcela representa 70% dos clientes da marca.
“A estratégia de ampliação começou a ser traçada em 2015, com a meta de dobrarmos o número de empreendimentos em, no máximo, cinco anos. Aos poucos, estamos conseguindo executar esse planejamento, chegando a Estados onde ainda não tínhamos operações e buscando estar presente nas cinco regiões do País”, afirmou a diretora executiva da Bristol, Elayne Alves.
“O turismo de negócios não está apenas nos turistas que circulam pelas cidades a trabalho. Envolve também as empresas que buscam organizar eventos corporativos dos mais diversificados. Esse é um nicho no qual temos expertise e queremos continuar crescendo”, diz a diretora executiva da rede”, concluiu a executiva.