Avianca lança campanha com 20 mil assentos promocionais para o Brasil

AVIANCA AVION

Os turistas sul-americanos que desejam conhecer ou visitar o Brasil têm mais um motivo. A nova campanha da Avianca Internacional que vai disponibilizar 20 mil assentos com preços promcionais para diversas cidades brasileiras incluindo o Rio de Janeiro. A iniciativa tem o apoio da Embratur.A campanha “Desfrute o encanto do Brasil”,  tem como objetivo promover o Brasil na Colômbia, Costa Rica, Equador, El Salvador, Estados Unidos, Guatemala, México e Peru.

Os passageiros procedentes destes oito países terão acesso a mais de 20 mil assentos promocionais para viajar para o Rio de Janeiro, conhecido por suas praias e alegria de seu povo; para a cosmopolita cidade de São Paulo; ou ainda para a encantadora Porto Alegre. A ação inclui também preços promocionais em voos de code-share operados pela Avianca Brasil para Fortaleza, Cuiabá, Passo Fundo, Curitiba, Salvador, Florianópolis, Goiânia, Recife e Brasília.

As tarifas estarão disponíveis para compra até o dia 9 de julho, no caso de passagens aéreas, e até o dia 30 do mesmo mês, no caso de pacotes de viagens. Os bilhetes emitidos durante a promoção poderão ser utilizados até o dia 31 de maio de 2017. Para Gilson Lira, diretor de Inteligência Competitiva e Promoção Turística da Embratur, a campanha agrega os esforços realizados para aumentar o fluxo de turistas no continente antes, durante e depois dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016.

“Estamos otimistas com a chegada de turistas estrangeiros neste ano olímpico e sabemos que a conectividade é um fator estratégico na tomada de decisões de viagens. Reconhecemos a iniciativa da Avianca, que contribui com a promoção do país e com a diversidade de destinos brasileiros no mercado internacional”, concluiu Lira.