Equipe da American inaugurou oficialmente o novo lounge
A American Airlines acaba de dar mais um importante passo na consolidação de suas operações no Rio de Janeiro. Esta quinta-feira (27) foi o dia escolhido pela maior companhia aérea do mundo para realizar a inauguração oficial do Admirals Club Lounge no Aeroporto Internacional RIOgaleão. O novo lounge da norte-americana é o segundo no Brasil com este novo conceito e faz parte de uma renovação bilionária e completa no serviço e atendimento.
Confira a galeria de fotos abaixo
“Estamos investindo US$ 3 bilhões no aprimoramento da experiência de nossos passageiros globais, tanto nos aeroportos, quanto dentro de nossas aeronaves. E hoje estamos aqui no Rio de Janeiro para revelar este novo conceito de sala VIP, com áreas de descanso, bar, área de café, TVs, mesas em comum, e uma série de tomadas e portas USB espalhadas pelos assentos, o que aprimora ainda mais a experiência do viajante no Rio de Janeiro”, disse Trish Hollinrake, diretora global dos Serviços Premium da American.
Lounge tem capacidade para acomodar 141 pessoas sentadas
O novo estilo foi baseado na identidade visual da American, que inclui inúmeras novas opções de design e um estilo consistente projetado para os viajantes conectados de hoje. O lounge também oferecerá acesso complementar ao Wi-Fi e portas USB (padrão brasileiro). O novo layout também inclui sala de TV, espaço para crianças, área para café e bar. Além disso, o espaço também tem uma estação de café self-service, opções de comidas e bebidas, banheiros masculinos e femininos, três suítes de banho e muito mais.
Para Alexandre Cavalcanti, gerente de Vendas para o RJ e Nordeste, é a hora de “investir na experiência do passageiro. É isso que estamos fazendo ao inaugurar oficialmente a segunda sala VIP da American no Brasil que ostenta este novo conceito. O mais novo investimento reforça ainda mais nossa presença e comprometimento com o mercado carioca e brasileiro, que terá mais uma alta temporada agitada. Já tivemos 70 voos semanais para o Brasil e esperamos um dia retomar estes números. Inauguramos a primeira sala com este conceito em São Paulo, em dezembro do ano passado, mas essa é mais bonita, com aquele toque carioca”, frisou Alexandre.
Jaqueline Silva, coordenadora de Serviços Premium, Alexandre Cavalcanti, gerente de Vendas para o RJ e Nordeste, Trish Hollinrake, diretora de Serviços Premium, e Elio Hamaoka, gerente de aeroporto no RIOgaleão
Com 600 metros quadrados de área, o lounge tem capacidade para acomodar 141 pessoas sentadas dentro deste novo conceito. E quem pode usufruir da sala VIP da American? Todo e qualquer passageiro que tenha bilhete First ou Business, os viajantes que possuam a fidelidade da American Platinum e Executive Platinum, os membros Safira e Esmeralda da aliança oneworld e os passageiros que compram o one day pass, que custa US$ 59.
Todas as poltronas e móveis contam com tomadas e portas USB
E o que seria este novo conceito de uma sala VIP? O gerente Alexandre Cavalcanti deu maiores detalhes ao ME. “Temos o objetivo de melhorar a experiência de voo do passageiro, com salas mais modernas, com visão da pista, claras e clean. Para se ter uma noção, no mês das Olimpíadas quase 5.000 passageiros passaram por aqui”, disse.
GALERIA: