A Air Europa passará a contar com um novo menu saudável. A partir de 31 janeiro de 2017, os passageiros da classe business das rotas de longa distância e os voos domésticos europeus, terão à disposição um cardápio mais natural e saudável, composto por produtos com certificado de origem.
“Lançamos a primeira linha de menu ecologicamente saudável em abril de 2016. E foi um sucesso. Por isto, pensamos que uma segunda versão do cardápio deveria ser elaborada, proporcionando ainda mais bem-estar em nossos voos, por meio de uma gastronomia natural, leve e saudável”, explica Enrique Martín-Ambrosio, diretor-geral Brasil e de Expansão América Latina da Air Europa.
Vale destacar que os alimentos são servidos em materiais recicláveis, com designer inovador. “Nossa preocuapação não é apenas com o que iremos servir, mas como faremos isto. Desta forma, desenvolvemos modernas embalagens, também ecologicamente corretas, o que torna o processo de reciclagem ainda mais facilitado”, complementa o executivo.
A segunda geração de menus saudáveis consolida a Air Europa como uma companhia comprometida com a qualidade de vida de seus passageiros, tornando a sua gastronomia de bordo uma referência no setor. Esta inovação faz parte da estratégia de expansão e modernização da empresa, com o objetivo de consolidá-la como uma das melhores e mais modernas do mundo.
Compõem o novo menu, combinações inovadoras, como salmão roche e badejo poche, com ervas e relich de abacate; timbare de berinjela, molho pesto e tomate cereja e uma salada de cereais, com molho à campanha, tomate cereja e mix de folhas, além de ombinação de mussarela de búfala, tomate cereja, castanha de caju marinada ao molho pesto e baby rúcula.

