Treinamento América do Sul realizado nesta quinta-feira, dia 18, na sede da Agaxtur.
(Foto: Egidio Verza)
A terceira semana do 2º Workshop Destinos Agaxtur chega ao fim nesta quinta-feira (18) com a participação de cerca de 300 pessoas. Durante os treinamentos, que aconteceram às terças e quintas-feiras, na sede da operadora, foram abordados os temas de Europa, Estados Unidos e América do Sul.
“Os agentes estão cada vez mais interessados em conhecer as novidades e os produtos da Agaxtur, sinal que o nosso trabalho está no caminho certo e que essa aproximação com o profissional do turismo precisa ser constantemente intensificada”, destaca Carlos Braga, diretor de vendas da Agaxtur.
Os próximos serão realizados em Bonito e Beto Carrero World, nos dias 23 e 25 de agosto, das 9h às 12h. As inscrições podem ser feitas pelo site da Agaxtur Viagens.