Diogo Julião estará presente na Abav Expo 2017, em São Paulo, para falar das novidades da Abreu
A Abreu online no Brasil registrou um crescimento de 53% nas vendas produto nacional, e de 48% em roomnights no período entre janeiro a agosto deste ano em relação a 2016, tendo como destinos mais vendidos Rio de Janeiro, Porto de Galinhas, Praia do Forte e Natal, Búzios e Gramado, superando as expectativas inicias da empresa para o mercado brasileiro. A agência tem investido na oferta para os maiores destinos do Brasil.
Resorts como Tivoli Ecoresort, Iberostar, Accor, Sauípe Resorts, Vila Galé e a rede GJP são algumas das parcerias-chave da Abreu online que têm registrado uma alta no nível de reservas a partir da plataforma da agência. “Aumentar a taxa de ocupação das unidades hoteleiras é o tipo de resposta que queremos dar a quem nos dá um voto de confiança, ao mesmo tempo que oferecemos ao cliente nacional produto de qualidade”, afirmou o Managing Director da Abreu online, Diogo Julião.
“Para manter os níveis de qualidade a que habituamos e dar continuidade ao trabalho que tem sido desenvolvido na integração de produto em sistema, a Abreu online Brasil aumentou e reorganizou a sua equipe de Contratação com novos elementos que estarão presentes na Abav 2017, nomeadamente, com a entrada de uma nova Contract Manager, Cecília Dupont, dedicada exclusivamente ao mercado latino-americano”, concluiu o executivo.