Encontro contou com a presença de representantes da aliança Gol-Delta-Airfrance/KLM
Durante encontro realizado no último dia 29, as companhias Gol, Delta e Airfrance/KLM apresentaram aos executivos da Abracorp suas principais novidades para o setor corporativo, como selfie-checking (check-in por reconhecimento facial) e o programa Delta Edge, que valoriza a relação com o cliente.
O evento contou com a presença do Diretor de Vendas da Gol, Rogério Guerra; e o Diretor de Vendas da Delta, Luiz Henrique Teixeira. Na oportunidade, a executiva Adriana Cavalcanti foi homenageada, pelos 27 anos de Airfrance-KLM.
As reuniões da Abracorp apresentam, agora, um mix de conteúdos que propiciam a discussão de questões importantes aos interesses dos associados, como segurança de transações e o BI, entre outros pontos.
Nesse encontro, o especialista em Marketing e Inovação Roni Cunha Bueno, que hoje assessora empresas e startups, três valores são fundamentais no sucesso das organizações: o propósito, a cultura organizacional e a metodologia desses projetos.