Agência brasileira proporciona novas experiências de vida

Em 2011, depois de já ter conhecido 41 países, Bruno Passarelli resolveu investir em um setor já muito explorado, porém com uma visão totalmente diferente. Abriu mais que uma simples agência de turismo, lançou uma plataforma cuja proposta é vender experiências, a Descubraomundo.com.

Home_DMIHome_DMI

Pelo site, o usuário tem acesso às principais informações envolvendo os cursos de interesse, preço, países e escolas.
Uma das principais vantagens da plataforma é a comodidade. O interessado em fazer intercâmbios pode pesquisar de madrugada, no trabalho ou até mesmo durante a viagem. Além disso, a ferramenta alcança diretamente regiões onde muitas agências físicas ainda não chegaram.

DMIDMI

Para quem pensa que fazer intercâmbio em tempos de crise e dólar alto é uma realidade distante. De acordo com Passarelli, a agência negocia diretamente com as escolas. “O cliente tem, em média, 25% de desconto se comparado com as agências tradicionais e não precisa ter cartão internacional”, afirma.

Outra característica que diferencia a plataforma das agências tradicionais é o pós-venda. A Descubraomundo.com faz todo o acompanhamento do aluno e disponibiliza canais de comunicação (como telefone e Skype) para emergências.

Pin It

Comments are closed.