Jamie Cullum é atração de festival intimista em hotel na Inglaterra

Criado pelo aclamado chef francês Raymond Blanc, o Belmond Le Manoir aux Quat’Saisons é conhecido por oferecer uma das experiências gastronômicas mais sofisticadas do Reino Unido.

Localizado no vilarejo de Great Milton, em Oxfordshire, no norte da Inglaterra, o empreendimento é um dos hotéis mais intimistas e originais do país.

Divulgaação

Le Manoir Series 01 (6th October 2011)Le Manoir Series 01 (6th October 2011)

O Belmond Le Manoir aux Quat’Saisons é um dos hotéis mais intimistas e originais do Reino Unido

É neste cenário exclusivo que ocorre um dos festivais de música mais sofisticados do Reino Unido –o The Raymond Blanc Festival of Music, nos dias 5 e 6 outubro.

O evento, que este ano chega à sua 25ª edição e acontece em uma igreja do século 12, terá apresentação do jazzista britânico Jamie Cullum e da prolífica multiartista clássica Katherine Jenkins, com privacidade quase total.

Os hóspedes serão recepcionados com champagne Laurent-Perrier e canapés, antes de serem acompanhados, ao anoitecer, à luz de tochas até a igreja para os concertos. Em seguida, será servido um jantar assinado pelos chefs Gary Jones (Raymond Blanc) e Benoit Blin (do programa BBC 2 Bake Off).

Os preços começam em US$ 651 por pessoa. Informações: [email protected]

Pin It

Comments are closed.