Jamaica é destino de luxo e sofisticação no Caribe
(Edição do DT com agências)
Jamaica tem sido o destino dos sonhos de viagens da elite, daqueles que buscam luxo e sofisticação. O destino recebeu o presidente americano John F. Kennedy e a primeira dama Jackie Kennedy; a rainha Elizabeth e o príncipe Charles, da Inglaterra; a cantora americana Beyoncé; o musico Paul McCartney; a modelo Naomi Campbell, entre outras celebridades.
O autor Ian Fleming escreveu todos os catorze títulos de James Bond diretamente do Golden Eye, localizado em Oracabessa. Com suas águas de coloração azul, praias de areais brancas e vegetação vívida ao redor, a ilha é o pano de fundo perfeito para férias incríveis e extravagantes.
“A Jamaica é uma terra de beleza natural intocada com a reputação de destino para lazer de primeiro mundo” disse Paul Pennicook, diretor de Turismo da Jamaica. “Além disso, o destino é reforçado por sua rica variedade de ofertas hoteleiras, a ilha é o principal destino para os viajantes que procuram o máximo em luxo”.
Desde a capital jamaicana do turismo, Montego Bay, até o oeste em Negril e Port Antonio ao leste, os visitantes podem encontrar algo para acrescentar ao seu repertório de luxo. Confira uma amostra dos refúgios mais luxuosos da Jamaica, os locais escolhidos por ricos e famosos para relaxar, ser mimado e desfrutar o máximo de privacidade:
Azul Sensatori Jamaica (Negril, Jamaica): Localizado praia Seven Mile Beach, em Negril, o Jamaica Azul Sensatori oferece 136 quartos com vista mar, três piscinas, cinco restaurantes e o Karisma Conceito Gourmet Inclusive. (http://www.azuljamaica.com/).
Geejam Hotel (Negril, Jamaica): Os sete quartos duplos do Geejam hotel consistem em três cabines de luxo, uma suite, e uma casa auto-suficiente de três quartos. A propriedade é equipada com um estúdio de gravação, spa, piscina, academia e BUSHBAR. (http://www.geejamhotel.com/).
GoldenEye Hotel e Resort (Oracabessa, Jamaica): A antiga casa do autor e criador de James Bond, Ian Fleming, GoldenEye é agora um resort de 52 hectares com vista para o Mar do Caribe na costa norte da Jamaica. (https://www.goldeneye.com).
Half Moon, A RockResort (Montego Bay, Jamaica): O Half Moon fica em uma propriedade privada de 400 hectares, com jardins paisagísticos, uma reserva natural, e 197 quartos e suites, espalhados por entre casas brancas-renderizados e 31 villas espaçosas. (http://halfmoon.rockresorts.com/default-en.html).
Hyatt Ziva Rose Hall e Hyatt Zilara Rose Hall (Montego Bay, Jamaica): Uma experiência de luxo para famílias, Hyatt Ziva Rose Hall oferece acomodações para toda a família, um mini-clube e atividades aquáticas como caiaque e mergulho (http://www.rosehallmontegobay.com/). Enquanto isso, o Hyatt Zilara Rose Hall, é só para adultos, para casais que buscam uma estadia harmoniosa, ou que querem passar as férias sendo mimados. Na propriedade são 386 suites e quartos com vista para o mar, restaurantes a la carte e gourmet, entretenimento ao vivo, um salão privado no aeroporto, entre outros atrativos. (http://rosehall.zilara.hyatt.com/en/hotel/home.html).
Para mais informações sobre viagens de luxo na Jamaica, acesse: http://www.visitjamaica.com.
Relacionados:
- Jamaica possui diversas atrações para famílias
- Jamaica lança promoção de outono com 50% de desconto
- Jamaica ganha seu primeiro Patrimônio Mundial: Montanhas…
- Hotéis da Jamaica estão entre os melhores na lista…
- Paul Pennicook é o novo diretor de Turismo da Jamaica
- Iberostar Hotéis e Resorts recebe 43 prêmios…