Elevar o padrão de serviços de luxo e potencializar o desempenho de equipes em hospitalidade é o objetivo do curso “O luxo está nos detalhes. Os detalhes, na prática”, ministrado por Isabel Giassone, que acontece no dia 10 de setembro, no Monã Hotel, em Teresina.
Com formação em Hotelaria, pós-graduação em Docência Superior e especialização em Gestão da Hospitalidade pela École hôtelière de Lausanne, Isabel traz mais de duas décadas de experiência em gestão de alto padrão, incluindo passagens pelo Copacabana Palace, atuação na reabertura do Estádio Mário Filho (Maracanã) e formação de equipes de luxo para empresas como L’Oréal e Kérastase.
O curso propõe uma abordagem prática para implementar o que Isabel chama de “Atitude de Luxo”, metodologia que permite compreender o fluxo de atendimento de qualquer empreendimento, identificar oportunidades de melhoria e criar uma rotina de serviço que impacte positivamente clientes e colaboradores. Além disso, a mentoria personalizada garante acompanhamento direto e curadoria de conteúdos específicos, oferecendo soluções aplicáveis para cada negócio.
“O diferencial de qualquer operação de luxo está na hospitalidade. Reconhecer seu impacto e aplicá-la de forma consistente é o que transforma uma experiência comum em memorável”, afirma Isabel Giassone.
O curso é indicado para profissionais que atuam em hotéis, resorts, restaurantes e serviços de alto padrão, buscando excelência em atendimento e consistência operacional.
O Monã Hotel combina conforto contemporâneo com serviços premium, oferecendo ambientes sofisticados que valorizam a cultura regional para eventos corporativos e experiências personalizadas em hospitalidade. Com uma estrutura completa de salas, gastronomia e atendimento exclusivo, o hotel é o cenário ideal para um curso voltado à excelência em serviços de luxo.
As inscrições para o curso estão disponíveis pelo link: https://www.sympla.com.br/evento/workshop-atitude-de-luxo/3062852. Mais informações, você também encontra no site https://www.monahotel.com.br/ ou instagram @monahotelteresina.
Serviço – “O luxo está nos detalhes. Os detalhes, na prática” no Monã Hotel
Quando: 10 de setembro de 2025
Onde: Monã Hotel Teresina – Av. Homero Castelo Branco, 2755 – Ininga, Teresina – PI
Inscrições:https://www.sympla.com.br/evento/workshop-atitude-de-luxo/3062852.
LEIA TAMBÉM:
Salão do Turismo 2025 recebe workshop Inspira Mundi
Conexão São Paulo–Joanesburgo ganha mais voos no verão com a South African Airways