No último final de semana, São Paulo e Rio de Janeiro foram tomados pela energia de Solomun, um dos maiores nomes da música eletrônica mundial. O DJ bósnio-alemão desembarcou no Brasil para mais uma edição do BOMA — sigla de Born Of Music Addiction — plataforma que une música, moda, arte e conteúdo em experiências únicas.
Na sexta-feira, dia 4, nem a frente fria que chegou a São Paulo foi capaz de esfriar o clima no Vale do Anhangabaú. O espaço se transformou em uma pista vibrante durante as seis horas e meia de apresentação de Solomun. O público incansável só deixou o local quando o som finalmente parou. Com um setlist impecável e presença de palco marcante, o DJ mostrou por que é conhecido como um mestre dos long sets — ninguém ficou parado um segundo sequer.
Quer saber mais sobre a trajetória de Solomun? Clique aqui.
A BOMA e Entourage entregou uma experiência bem estruturada: bares e banheiros bem distribuídos, praça de alimentação funcional, espaços de descanso e uma ambientação impecável. A iluminação e o som elevaram a atmosfera do evento e transformaram a noite em uma verdadeira imersão sensorial.
Ainda no final de semana, Solomun desembarcou no Caminho Niemeyer, em Niterói, para mais uma apresentação histórica durante o sunset carioca.
Veja um resumo de como foi Solomun em São Paulo:
*Cobertura por João Victor Amaral e Victor Heitor Araújo