Klebber Toledo é acusado de atropelar mulher no RJ

Créditos: Reprodução/Instagram

Klebber Toledo

Klebber Toledo foi acusado de se envolver em um acidente de carro na orla da praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, no dia 8 de setembro, e não prestar socorro à vítima.

De acordo com colunista Léo Dias, a empregada doméstica – que preferiu não ser identificada – atravessava fora da faixa de pedestres quando um taxista freou perto dela. Nisso, o artista vinha logo atrás e bateu na traseira do táxi.

Leia também:

O impacto da batida fez que com que o taxista atropelasse a mulher. Como consequência do acidente, a moça teve fratura exposta no tornozelo esquerdo, amputação de uma falange do dedo mindinho esquerdo e a perda de cinco dentes.

Ainda de acordo com a publicação, o artista permaneceu com a vítima no local até a chegada da ambulância e prometeu que iria arcar com todas as despesas do hospital. Contudo, segundo ela, Toledo não sumiu após o episódio.

Ao colunista, a assessoria de imprensa de Klebber Toledo confirmou que houve a colisão, mas negou que ele tenha sumido após prometer ajuda à moça.

“[…] Klebber afirma que a história não condiz com a realidade dos fatos. Klebber prestou socorro à vítima atingida pelo táxi e tentou tranquiliza-la até a chegada da emergência. O ator disponibilizou seus números de contato a todos os envolvidos e procurou o hospital para saber informações sobre o estado de saúde de [nome da vítima], já que o celular dela não funcionava. Nestes dois meses após o ocorrido, Klebber não teve mais notícias dela […]”.

Confira o comunicado na íntegra AQUI!

Saiba mais:

O ator Klebber Toledo guarda a timidez e encarna um personagem sensual

Pin It

Comments are closed.