‘Lá Fora é Pior’ faz curta temporada gratuita no Teatro dos Arcos

Até 19 de novembro, o Teatro dos Arcos, na Bela Vista, recebe a primeira peça do recém-criado núcleo de pesquisa Arcos Dramatúrgicos. Lá Fora é Pior, que explora o sentimento de que as coisas podem ser piores do que estão, tem sessões aos sábados e domingos, sempre às 19h, com entrada Catraca Livre.

Créditos: Sassa Tamashiro/Divulgação

‘Lá Fora É Pior’ é a primeira montagem do Núcleo Arcos Dramatúrgicos

A narrativa, fragmentada, parte deste sentimento e toca em temas como especulação imobiliária, dependência tecnológica e a relação do indivíduo imerso em crises sociais e políticas.

O Núcleo Arcos Dramatúrgicos é formado por seis autores (Júlia Zocchi, Luciana do Valle, Fabrício Branco, Giovanna Paixão, Mateus Ciucci Ferreira, Fernanda Rocha) e orientado por Fabio Brandi Torres. Todos assinam a dramaturgia deste primeiro espetáculo.

Com direção musical de Andres Giraldo, a peça tem os atores Aline Ewald, Cyro Moraes, Fefa Codesso e Maíra De Grandi no elenco. Lá Fora É Pior é a quarta montagem do Projeto Berçário Teatral, que disponibiliza espetáculos com entrada gratuita no Teatro dos Arcos.

Imagem AutorImagem Autor

A SP Escola de Teatro é um equipamento cultural da Secretaria do Estado da Cultura e tem por atribuições a formação profissional na arte teatral.

+ posts do autor

Lá Fora É Pior

De 2 a 19/11:   Sábados e  Domingos às 19:00