Latam faz Famtour com vencedores de campanha em Foz do Iguaçu

A viagem contou com a parceria da Secretaria Municipal de Turismo de Foz de Iguaçu, Iguassu CVB, Fundo Iguaçu e Itaipu Binacional (Foto: Divulgação)

A viagem contou com a parceria da Secretaria Municipal de Turismo de Foz de Iguaçu, Iguassu CVB, Fundo Iguaçu e Itaipu Binacional (Foto: Divulgação)

O Club Latam, a plataforma de relacionamento da Latam Airlines, promoveu entre os dias 3 e 6 de agosto uma FAMTour a Foz do Iguaçu (PR) para os dez melhores colaboradores das agências Flytour/Gapnet, Decolar.com e World Turismo. Essas agências ficaram posicionadas em 1º lugar nos canais consolidador, lazer e corporativo, respectivamente, na campanha Agências da Elite.

Durante a experiência, os participantes visitaram as Cataratas do Iguaçu, além de outras experiências diversas, como o pôr-do-sol em um catamarã no Lago de Itaipu. Vivenciaram também experiências gastronômicas locais, assim como a culinária argentina de Puerto Iguazú. Por fim, fizeram compras em lojas e shoppings de Ciudad del Este, no Paraguai.

“O Club Latam é um parceiro estratégico do destino Iguaçu. Com sua rede de relacionamentos, vem impulsionando as vendas do destino e atraindo mais visitantes para a nossa cidade. Parcerias como esta fortalecem a nossa relação e contribuem para dinamizar o ambiente de negócios, colocando o destino Iguaçu na vitrine dos canais de distribuição”, afirmou o Secretário de Turismo de Foz do Iguaçu, Gilmar Piolla.