RJ recebe a 2ª etapa do Roadshow M&E Nacional com participação de 200 agentes

João Taylor

Cerca de 200 agentes participam da 2ª etapa do Roadshow ME Nacional

RIO DE JANEIRO – A viagem do Roadshow ME Nacional pelo Brasil continua. Após o sucesso da primeira etapa, realizada em Curitiba na última terça-feira (11), é a vez dos cariocas receberem a segunda etapa do evento idealizado pelo ME e que ainda passará por mais seis cidades até outubro, capacitando mais de 1.000 agentes. Com a CVC como operadora oficial, Avianca como transportadora e com o apoio de Ceará, Santa Catarina, BHG, RIOgaleão, Shift, Lansay e Localiza, o Roadshow ME recebe os profissionais no Golden Tulip Rio Copacabana.

Logo na abertura, o presidente do Grupo Folha Dirigida, Adolfo Martins, logo após ser apresentado pelo CEO do ME, Roy Taylor, trouxe uma mensagem de otimismo aos cerca de 200 agentes presentes. “Temos casca grossa para conviver com a crise e não há outra alternativa a não ser se reinventar. Eu acredito que vocês agentes são a parte mais importante da engrenagem do turismo. O que seria do turismo sem os agentes, não é mesmo? A crise passa, como outras passaram, por isso venho aqui deixar esta mensagem de otimismo. Acredite em você mesmo”.

Patrocinadores

Os representantes dos patrocinadores do ME ao lado de João Taylor, do ME

O Roadshow ME Nacional é uma iniciativa do ME para gerar conteúdo e conhecimento aos agentes de viagens de uma forma interativa. É a hora que os profissionais têm para descobrir técnicas de venda inovadoras. O conteúdo do evento, uma vez mais, será totalmente voltado à capacitação em vendas dos profissionais que são considerados vitais para o fluxo da cadeia turística nacional. Após uma recepção calorosa, os profissionais contam com uma palestra motivadora de Sérgio Velloso e serão apresentados ás ultimas novidades dos destinos parceiros, produtos e serviços, como Ceará, SC e CVC.

“É um prazer receber vocês aqui no Rio de Janeiro, o berço do ME. Hoje somos nacionais e internacionais e estamos no mercado há 14 anos, mas o jornal com a maior circulação no mercado de turismo começou aqui na Cidade Maravilhosa. Nada disso aconteceria se não tivéssemos nossos parceiros e vocês agentes que fazem tudo isto acontecer”, disse João Taylor, diretor-executivo do MERCADO EVENTOS.

Adolfo Martins

Adolfo Martins, presidente do Grupo Folha Dirigida

O diretor da Academia ME, assim como aconteceu em Curitiba, deu uma aula de técnicas de vendas e traz as últimas novidades e tendências de um mercado cada vez mais competitivo: o turismo. Durante sua apresentação, entre vídeos e interação com os agentes participantes, Sérgio Velloso cria estratégias e muita motivação para que o profissional se destaque no mercado, e ainda aborda as dificuldades encontradas no relacionamento com o cliente. “Passamos técnicas de vendas, influência e o poder do sim, com o objetivo de enxergar as coisas com um prisma diferente, a fim de potencializar a venda”, disse Sérgio Velloso, diretor da Academia ME.

Roy Taylor

Roy Taylor, CEO do ME

Os agentes ainda passam por a última etapa especial de rodada de negócios ao lado dos nossos parceiros. Logo depois, como é de praxe, um coquetel especial encerra o evento com sorteio de brindes. Após esta dobradinha Curitiba + Rio de Janeiro, o Roadshow ME Nacional faz uma pausa e volta em agosto, quando passaremos pelas cidades de Recife, Salvador, Brasília, Belo Horizonte, São Paulo e Porto Alegre recebem o evento entre os meses de setembro e outubro. Aproveite e faça a sua inscrição para as próximas etapas ao clicar AQUI.

barra_parceiros