Com o objetivo de divulgar o destino junto a operadoras do Rio de Janeiro, o escritório do Aruba Tourism no Brasil promoveu um jantar na noite desta quinta-feira (08) no restaurante Rubayat. Na ocasião, Carlos Barbosa, diretor para o Brasil do Aruba Tourism confirmou o lançamento da campanha promocional # Partiu Aruba, de modo a fomentar o fluxo de turistas brasileiros para o destino caribenho.
“Anualmente recebemos perto de um milhão de turistas dos quais 13 mil são brasileiros. Nossa meta é recuperar a perda em função da interrupção do voo da Gol e fechar o ano com mais 10% em comparação a 2016”, acrescentou.
Representantes de 15 operadoras cariocas, entre elas CVC, Urbi et Orbi, Visual, Abreu, Multi Destinos, MMT Gapnet, Soul Travel, High Light, entre outras, prestigiram o encontro, que teve a participação da diretora de vendas Brasil da rede Barceló, Ângela Martinez e do diretor do Divi Resorts, Jorge Castilho. Ambos destacaram os serviços oferecidos tanto pelo Barceló Aruba, que passou por uma ampla reforma recentemente, bem como a infraestrutura de lazer do Divi Resorts. O evento contou ainda com o coordenador de Vendas da Copa Airlines, Gilson Azevedo, que confirmou 11 novas frequências semanais para o Brasil.