Na última quarta-feira (24), representantes de 26 empresas de turismo e eventos da capital paranaense se reuniram na Expo Unimed para uma “Rodada de Negócios” promovida pelo Curitiba, Região e Litoral Convention Visitors Bureau (CCVB) e o Sebrae-PR, por meio do projeto Curitiba MICE.
O objetivo do evento foi estimular o intercâmbio comercial e geração de novos negócios na capital paranaense, utilizando um revezamento entre mesas de representantes e fornecedores de produtos e serviços e apresentações individuais de 10 minutos para isso.
A consultora Patricia Albanez do Sebrae-PR ressalta a importância do projeto. “Este é um momento pensado, dentro do Programa Curitiba MICE, para que os prestadores de serviços possam estabelecer relações comerciais com grandes demandantes de eventos. É uma ação que gera retorno tanto para a empresa participante quanto para a empresa compradora, pois há a possibilidade de conhecer novos produtos e serviços, além de criar um relacionamento direto com os potenciais clientes”.
Para este ano, o CCVB deve realizar ainda ações para facilitar e estimular o intercâmbio comercial entre quem oferece e quem demanda produtos e serviços do turismo e eventos em Curitiba.
A Rodada foi patrocinada pelo Expo Unimed Curitiba, Cafexpo e D´Marks.