Diogo Julião, diretor de Marketing com a equipe Rio da Abreu online
Um incremento de 40% nas vendas até o final de abril do mercado Rio de Janeiro, em comparação igual período de 2016, foi o principal fator destacado pela diretoria da Abreu online durante coquetel realizado na noite desta quinta-feira (18) para cerca de 100 agentes de viagens, na churrascaria Fogo de Chão, no Rio de Janeiro.
Na ocasião, o diretor de Marketing, Diogo Julião confirmou a retomada de crescimento do mercado brasileiro lembrando que o Rio de Janeiro responde por 26% das vendas. “Apostamos na parceria com vocês pela qualidade e preço dos nossos produtos”, explicou. O executivo confirmou que em julho o grupo estará abrindo uma filial em Brasília, além de apresentar neste segundo semestre um novo portal.
Atualmente a Abreu online tem um cadastro com 185 mil hotéis. O coordenador de Produtos, Felipe Cuadrado traçou um perfil da empresa e o grande potencial de vendas. Já Victor Alonso Gonzalo, gerente de Mercado para América Latina fez uma apresentação em relação a comercialização na venda de pernoites e quantidade de passageiros nos países do Cone Sul. “O volume de pernoites em apenas quatro meses superou a marca de 40 mil e isso nos deixa bastante otimistas”. O executivo de Produtos, Marcius Feijó também resaltou os bons resultados da operadora e exibiu um vídeo sobre o trabalho do grupo em Portugal.