Virtuoso Awards premia parceiros e membros no Brasil

Pela primeira vez a Virtuoso promoveu no país a edição do Virtuoso Awards Brasil. O evento premiou parceiros fornecedores selecionados pela de baseado em critérios que incluem vendas, produção, crescimento e comprometimento com a região. Já o prêmio para os membros foi baseado na participação dos eventos e programas Virtuoso, treinamento, produção com parceiros preferenciais.

Segundo o CEO do Virtuoso, Matthew Upchurch, a chegada da premiação no Brasil mostra a relevância que este mercado apresenta para os resultados. Além dos prêmios, o Virtuoso ainda promeve durante toda a semana atividades para os membros com fórum para consultores – com treinamentos, palestras e troca de experiências comandadas por especialistas da rede. Durante o evento, o CEo ainda comentou do lançamento da primeira revista Virtuoso Life Brasil, agora em português.

Veja abaixo os vencedores:

Travel Place, Rio de Janeiro – Agência com maior engajamento

Teresa Perez Tours, São Paulo – Agência mais receptiva aos parceiros:

Rafael Petito – PrimeTour, São Paulo – Talento em ascensão

Rogê David – GSP Travel, São Paulo – Consultor mais inovador

Regent Seven Seas Cruises, São Paulo, Brasil – Parceiro mais engajado

Oceania Cruises, São Paulo, Brasil – Maior crescimento em vendas anual Cruzeiros

Trails of Indochina, Sudeste Asiático – Maior crescimento em vendas anual Tour/receptivo

OneOnly Cape Town, Cidade do Cabo, África do Sul – Maior crescimento em vendas anual Hotéis