Belotur já recebeu adesão de 150 empresas na Campanha “BH vem pra cá”

vale esse

A campanha vai até o dia 19 de fevereiro

No último dia 6, a Belotur lançou o projeto BH, vem pra cá, uma grande campanha de promoções e ofertas especiais em hotéis, bares e restaurantes e comércio varejista da moda em Belo Horizonte. O objetivo é estimular a vinda de turistas à cidade durante os finais de semana no período de férias, tradicionalmente época de baixo fluxo de visitantes na capital mineira. E enfatizando a quantidade de oferta turística que a BH oferece, entre atrativos para os mais variados gostos e uma diversificada e ampla agenda cultural.

No período do BH, vem pra cá acontece a 43ª Campanha de Popularização do Teatro e da Dança, entre 5 de janeiro e 19 de fevereiro. Serão apresentados quase 200 espetáculos – sendo 95 inéditos –, 115 para o público adulto, 58 peças infantis e 18 de dança. O Mercado Distrital do Cruzeiro recebe nesta sexta-feira (13/1) o Encontro de Blocos da festa Open Season, com 5 horas de open bar de Eisenbahn a partir das 19h30. Ainda tem o DJ Kriok e o Virô Bloco fechando a programação.Outra dica boa para turistas são os ensaios de blocos de rua do Carnaval de BH 2017, que já possuem programação intensa por toda a cidade. Para acessar a programação, basta acessar este link: https://goo.gl/215r3B .

Além disso, os turistas ainda podem curtir as delícias do Mercado Central, considerado um dos melhores do mundo, a programação cultural do Circuito Liberdade (https://goo.gl/SLpNop), a recém-inaugurada Tirolesa no Parque das Mangabeiras – a maior de Minas Gerais – ou contemplar os atrativos turísticos do Conjunto Moderno da Pampulha, nosso Patrimônio Cultural da Humanidade, título reconhecido pela Unesco em 2016.

A Belotur lançou a campanha BH, vem pra cá com o objetivo de aumentar o​ fluxo turístico de lazer na cidade aos finais de semana e gerar mais negócios para os setores ligados à cadeia do turismo, como hotéis, atrativos, comércio varejista da moda, ​bares e restaurantes. Cerca de 150 empresas já estão inscritas no projeto, que acontece até 19 de fevereiro.

Como funciona: cada empreendimento oferece vantagens e descontos em seus produtos ou serviços, como diárias de hotéis e cardápio de bares e restaurantes. O hóspede, ao chegar ao hotel, recebe um cartão. Com ele em mãos, o turista pode usufruir dos benefícios da campanha. A lista com os participantes e as vantagens pode ser encontrada no site belohorizonte.mg.gov.br.