Setur MG anuncia novo Portal com segmento MICE para 2017

O secretario de Turismo de MG, Gustavo Arrais

O secretario de Turismo de MG, Gustavo Arrais

O novo secretário estadual de Turismo de Minas Gerais, Gustavo Arrais, que substituiu, Ricardo Faria – afastado do cargo por ter voltado a Assembleia Legislativa – confirmou que a Setur MG trabalha na formatação de um novo portal, que terá como novidade o segmento MICE.

“Até março estaremos lançando o novo portal que terá todo um inventário digital com um banco de dados com inventário do produtos e serviços e a possibilidade de comercialização de produtos e serviços de Minas. A grande novidade será o espaço MICE, um segmento que vem crescendo e apenas em 2017 teremos 15 grandes feiras e eventos que estarão no portal”, destacou.

O dirigente confirmou também que os 46 circuitos turísticos do Estado vêm sendo trabalhados. “Agora temos o Circuito da Cachaça que vem se somar aos demais”, adiantou. O dirigente participou essa semana, no Rio de Janeiro, da reunião do Fornatur. Ele apresentou um vídeo institucional promocional do estado que será exibido nos voos da Gol e  Delta. “O custo foi de R$ 350 mil somente para edição do mesmo”, explicou.

Pin It

Comments are closed.