WTTC condena atentado em Nice; confira

David Scoswill, presidente do WTTC

A WTTC – World Travel Tourism Council emitiu uma nota oficial onde se diz chocada e triste com o atentado em Nice, na França que matou mais de 80 pessoas. Na nota David Scowsill, President CEO, WTTC, afirma sua consternação pelo ato.

“É com grande tristeza que o mundo assiste a mais um atentado na França. Queremos expressas nossas condolências aos amigos e familiares das vítimas. A França é um destino internacional de turismo dos mais importantes no mundo. Com esse atentado no dia de celebração da Bastilha, em que se comemora o dia da Liberdade, os principais setores do turismo mundial se unem ao povo de Nice”.

A nota finaliza com uma declaração de Robespierre que lembra que “todos somos irmãos e quem oprime um povo se declara inimigo de todos”.